Política de Trocas e Devoluções

Trocas
Para as compras feitas através do site www.angelicadias.com.br o prazo de troca é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao cliente no telefone (11) 4331.4720, ou enviar um e-mail para sac@angelicadias.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 19h (exceto feriados).
A troca também é permitida em nossa loja física. Caso você prefira essa opção, o prazo estende-se para 30 dias após a data da sua compra, uma única vez, de acordo com as condições que seguem:
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
- A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Angelica Dias contendo o número do Cupom Fiscal.
- No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o Selo IPI.
- A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

Devoluções
Para as compras feitas no site o prazo de devolução é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido. Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original ou cópia e a garantia.
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
- No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o Selo IPI.
Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 4331.4720, ou enviando um e-mail para sac@angelicadias.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 19h (exceto feriados).